loading

Cardozo em destaque no Paraguai: Ex-Benfica eleito melhor jogador da época aos 40 anos

No cenário do futebol paraguaio, Óscar 'Tacuara' Cardozo, aos 40 anos de idade, conquista o título de melhor jogador da época, um feito notável que destaca a sua extraordinária contribuição ao serviço do Libertad.

Cardozo em destaque no Paraguai: Ex-Benfica eleito melhor jogador da época aos 40 anos
APF

O avançado, que deixou a sua marca ao serviço do Benfica, protagonizou uma temporada impressionante com a camisola do Libertad, tendo feito 25 golos e sete assistências.

Cardozo revelou-se uma força imparável ao longo da temporada pelo Libertad, demonstrando não apenas a sua longevidade no desporto, mas também a sua capacidade de influenciar os destinos da equipa.

Ao vestir a camisola do Libertad, o experiente avançado paraguaio contribuiu com impressionantes 25 golos, uma demonstração de eficácia que o destacou como o marcador máximo tanto no Torneio de Abertura quanto no Torneio de Clausura.

Além dos golos, Cardozo foi um maestro em campo, fornecendo sete assistências cruciais que não só ampliaram o seu impacto pessoal, mas também catalisaram o sucesso coletivo do emblema paraguaio.

O clube conquistou os títulos do Apertura e Clausura, solidificando-se como a força dominante no futebol doméstico. Para completar a proeza, Cardozo e seus companheiros ergueram também a Taça do Paraguai, um testemunho inegável da sua supremacia na época.

A eleição de Cardozo como o melhor jogador da temporada no Paraguai não é apenas uma homenagem à sua contribuição estelar no último ano, mas também um reconhecimento de uma carreira marcada por consistência e habilidade.

Aos 40 anos, o avançado continua a desafiar as expectativas, proporcionando momentos memoráveis e acumulando conquistas que enriquecem o seu legado no futebol paraguaio.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?