loading

Óscar Cardozo, lembra-se dele? Melhor marcador estrangeiro do Benfica atinge os 400 golos

O antigo avançado do Benfica, Óscar 'Tacuara' Cardozo, alcançou recentemente uma marca impressionante na sua carreira, somando um total de 400 golos ao longo dos anos.

Óscar Cardozo, lembra-se dele? Melhor marcador estrangeiro do Benfica atinge os 400 golos
Libertad

Aos 40 anos de idade, o avançado paraguaio continua a mostrar que a sua veia goleadora permanece afiada, atualmente a envergar a camisola do Libertad, clube do seu país de origem.

Tacuara Cardozo, continua a mostrar como se faz e chegou aos 400 golos na carreira, na vitória do Libertad sobre o Sportivo Ameliano, na Liga do Paraguai. O avançado marcou o terceiro golo da sua equipa, aos 77 minutos, na goleada por 3-0.

Cardozo, uma figura bem conhecida do futebol português devido à sua notável passagem pelo Benfica, onde jogou entre a época 2007/2008 e a de 2013/2014, destacou-se como um dos melhores marcadores estrangeiros da história dos encarnados.

Durante o seu tempo na Luz, Tacuara marcou 172 golos, tornando-se o melhor marcador estrangeiro das águias.

O impressionante registo de Cardozo ao serviço do Libertad é uma demonstração da sua qualidade e consistência como avançado. A sua capacidade de encontrar as redes adversárias é uma verdadeira mais-valia para a equipa paraguaia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?