loading

"Sérgio Conceição? É natural que, quando joga contra o Estoril, sinta demérito"

O Estoril Praia surpreendeu o FC Porto, por 3-1, na segunda jornada do Grupo D da Taça da Liga. No final da partida o treinador Vasco Seabra, destacou o orgulho dos jogadores e a forma como se dedicaram e trabalharam muito para alcançar este feito histórico.

"Sérgio Conceição? É natural que, quando joga contra o Estoril, sinta demérito"
Lusa

"O que significa é o orgulho dos jogadores, a paixão muito grande pelo treino e pelo jogo e a forma como se dedicam e trabalham muito. É um prémio para eles, é uma passagem histórica para o Estoril Praia", começou por analisar Vasco Seabra.

"Acho que foi um excelente jogo e um prémio justo. Os jogadores têm uma capacidade de entrega muito grande e as ligações entre eles são extraordinárias. Estou muito feliz", acrescentou.

Vasco Seabra também abordou as declarações de Sérgio Conceição, que considerou que o Estoril Praia foi melhor no jogo de hoje.

"Compreendo o Sérgio Conceição. É um dos melhores treinadores do mundo e trabalha num clube de uma dimensão gigante a todos os níveis. É natural que, quando joga contra o Estoril, sinta demérito. No Dragão, fizemos um excelente jogo, mas tivemos felicidade em alguns momentos. Hoje, acho que foi um belíssimo espetáculo, com duas equipas a querer marcar golos, mas acabámos por ter as melhores ocasiões para vencer. Acho que, no jogo de hoje, fomos melhores e merecemos vencer", disse Vasco Seabra.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?