loading

Golo de letra de Nuno Santos diante do Boavista é finalista do Prémio Puskas

A magia do futebol português brilha nos holofotes globais, com Nuno Santos, jogador do Sporting, a ser nomeado como um dos três finalistas para o prestigiado Prémio Puskás da FIFA.

Golo de letra de Nuno Santos diante do Boavista é finalista do Prémio Puskas
Sporting CP

O golo de letra marcado por Nuno Santos frente ao Boavista, numa vitória convincente dos leões por três bolas a zero, durante a 24.ª jornada da Liga 2022/2023, destacou-se entre os melhores momentos do futebol mundial.

A decisão final sobre o vencedor do Prémio Puskás será revelada a 15 de janeiro, prometendo uma noite emocionante para os amantes do desporto rei em todo o mundo. A concorrência será intensa, com Nuno Santos a enfrentar outros dois golos extraordinários na corrida pelo título.

Julio Enciso entra na competição com um golo marcado no confronto entre Brighton e Manchester City, a 24 de maio, numa demonstração de talento e precisão.

A rivalidade global torna-se ainda mais acirrada com a presença de Guilherme Madruga, que marcou um golo memorável no embate entre Novorizontino e Botafogo FC - SP, a 27 de junho.

O golo de Nuno Santos, caracterizado pela sua técnica sublime e pela beleza estética de um golo de letra, conquistou não apenas os corações dos adeptos do Sporting, mas também o reconhecimento internacional que o coloca entre os melhores do mundo.

A comunidade desportiva aguarda ansiosamente pela revelação do vencedor, sabendo que cada um dos finalistas contribuiu com um momento único e memorável para a história do futebol. A noite de 15 de janeiro será, sem dúvida, um tributo à beleza e à imprevisibilidade do desporto rei.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?