loading

Drama no Etihad: Man City cede empate nos descontos após vantagem de dois golos

Numa reviravolta dramática, o Manchester City, mesmo com uma vantagem de dois golos, cedeu um empate diante do Crystal Palace já nos momentos finais da partida que contou para a 17.ª jornada da Premier League.

Drama no Etihad: Man City cede empate nos descontos após vantagem de dois golos
Premier League

Os "Citizens", sob a batuta de Guardiola, e com os internacionais portugueses Rúben Dias e Bernardo Silva no onze inicial, viram a vitória escorregar por entre os dedos após terem estado a vencer por duas bolas a zero, com golos de Grealish e Rico Lewis.

Aos 24 minutos, Rúben Dias desencadeou uma jogada que culminou no golo de Grealish, dando aos adeptos da casa motivos para otimismo. Com uma vantagem inicial, os "Citizens" continuaram a pressionar, com Gvardiol a criar oportunidades para aumentar a diferença.

O segundo tempo parecia seguir a mesma narrativa quando Rico Lewis ampliou a vantagem para o Manchester City aos 54 minutos. No entanto, um golo anulado a Julián Alvarez sinalizava que o Crystal Palace não estava disposto a desistir facilmente. Aos 76 minutos, Mateta reduziu a desvantagem, injetando vida numa possível reviravolta.

Os minutos finais foram verdadeiramente eletrizantes. Aos 90+4', Foden cometeu uma falta na área, resultando num penálti convertido por Olise.

O empate em 2-2, selado nos momentos derradeiros, deixou os adeptos atónitos e os jogadores do Manchester City com sentimentos de desilusão.

Programa da jornada

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023
Nottingham Forest - Tottenham, 0 - 2

Sábado, 16 de Dezembro de 2023
Newcastle - Fulham, 3 - 0
Chelsea - Sheffield Utd, 2 - 0
Man City - Crystal Palace, 2 - 2
Burnley - Everton, 0 - 2

Domingo, 17 de Dezembro de 2023
Arsenal - Brighton, 2 - 0
Brentford - Aston Villa, 1 - 2
West Ham - Wolves, 3 - 0
Liverpool - Man Utd, 0 - 0

Quarta-feira, 13 de Março de 2024
AFC Bournemouth - Luton Town, 4 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?