loading

Mercado: Eden Hazard pode regressar à Premier League pelas portas do Crystal Palace

Eden Hazard, que recentemente rescindiu contrato com o Real Madrid, pode estar a caminho de prosseguir a sua carreira na Premier League, mais especificamente no Crystal Palace.

Mercado: Eden Hazard pode regressar à Premier League pelas portas do Crystal Palace
Eden Hazard

O site Football Transfers avançou esta sexta feira com a informação de que Steve Parish, presidente do Crystal Palace, vê potencial em Hazard e acredita que o internacional belga de 32 anos ainda tem muito a oferecer tanto em campo, como também a nível comercial.

Segundo a mesma fonte, o treinador da equipa inglesa, Roy Hodgson, também estará entusiasmado com a possibilidade de contar com o experiente avançado no plantel do Crystal.

Este possível acordo marcaria o regresso de Eden Hazard à Premier League, após a sua passagem pelo Chelsea entre 2012/2013 e 2018/2019, período em que deixou uma marca significativa nos blues.

Na última temporada, Hazard perdeu muito espaço na equipa principal do Real Madrid, muito por culpa da sua forma física , tendo apenas participado em 10 jogos pelos merengues, registando um golo e duas assistências.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?