loading

Mercado: Hazard pode juntar-se a Bruno Lage no Botafogo após descartar reforma

Eden Hazard, médio internacional belga, parece estar a deixar para trás a ideia de "pendurar as chuteiras" e pode estar a caminho de um novo capítulo na sua carreira, possivelmente ao lado do treinador português Bruno Lage.

Mercado: Hazard pode juntar-se a Bruno Lage no Botafogo após descartar reforma
Real Madrid

Após uma série de desafios e obstáculos que o impediram de brilhar nas últimas temporadas, Hazard está determinado a regressar à sua melhor forma física e psicológica.

Atualmente, sem contrato após uma rescisão do vínculo que o ligava ao Real Madrid, o jogador de 32 anos está agora a considerar várias opções para o seu futuro.

Segundo avança esta quarta feira o jornal espanhol As, Hazard tem três destinos possíveis em mente. Um deles é o Brasil, onde o Botafogo, orientado por Bruno Lage e sob a gestão do empresário norte-americano John Textor, demonstrou interesse no jogador.

Outra possibilidade é uma mudança para a Arábia Saudita, onde poderia rivalizar com jogadores como Cristiano Ronaldo, ou a oportunidade de se juntar ao cenário do futebol nos Estados Unidos da América, onde a chegada de Lionel Messi também tem atraído atenção.

O futuro de Hazard parece agora promissor, à medida que ele considera estas opções e avalia onde poderá continuar a sua carreira, longe da ideia de reforma que anteriormente parecia ser uma possibilidade para o internacional belga.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?