loading

Hazard e a 'reforma' do futebol: "Posso fazer o que quiser e para já não sinto falta de jogar"

Na cerimónia de entrega da Bola de Ouro 2023, evento que decorreu esta segunda feira no Théâtre du Châtelet, em Paris, Eden Hazard abordou uma vez mais a decisão recente de encerrar a sua carreira de jogador profissional, aos 32 anos.

Hazard e a 'reforma' do futebol: "Posso fazer o que quiser e para já não sinto falta de jogar"
Eden Hazard

O antigo internacional belga, que esteve entre os convidados presentes na prestigiada cerimónia da FIFA, revelou os motivos por trás da sua decisão e aproveitou a oportunidade para partilhar os seus planos para o futuro.

Hazard explicou que, embora tenha apenas 32 anos, começou a sua carreira muito cedo. Deixou a sua casa aos 14 anos para seguir o seu sonho de jogar futebol.

O antigo médio do Real Madrid alcançou muitos dos objetivos que tinha definido para si mesmo e sentiu que era o momento certo para se aposentar: "Este era o momento adequado: o meu corpo já não conseguia acompanhar o ritmo. Tive algumas lesões na reta final e por isso tomei a decisão."

Agora, com a sua carreira de jogador de futebol no passado, Hazard está ansioso para aproveitar o tempo com a sua família.

"Posso fazer o que quiser e desfrutar da minha família, dos meus filhos. Se continuo a ver futebol? Naturalmente. Os meus filhos jogam futebol e eu vejo jogos com eles. Para já não sinto falta de jogar futebol. Talvez daqui a alguns meses, não sei", afirmou, citado pelo jornal 'A Bola'.

Hazard não se esqueceu de mencionar o motivo de estar presente na cerimónia de entrega da Bola de Ouro. O ex-jogador explicou que os seus filhos pediram para participar no evento em Paris.

"Porque estou aqui? Porque os meus filhos pediram para vir. 'Está bem, vamos passar a noite a Paris e divertir-nos'", rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?