loading

O futuro incerto de Eden Hazard: "É altura de desfrutar a vida e beber algumas cervejas"

Eden Hazard, o carismático avançado belga, encontra-se num momento de reflexão e incerteza após ter rescindido o seu contrato com o Real Madrid em junho deste ano.

O futuro incerto de Eden Hazard: "É altura de desfrutar a vida e beber algumas cervejas"
Real Madrid

A saída do médio belga do clube espanhol gerou uma série de especulações sobre o que o futuro reserva para um dos jogadores mais talentosos da última década.

Depois de uma passagem pelo Real Madrid que, infelizmente, ficou marcada por lesões recorrentes que limitaram o seu impacto em campo, Hazard está agora a enfrentar uma decisão crucial sobre o próximo passo da sua carreira. Durante o período de transferências, o seu nome foi associado a diversos clubes europeus, mas o destino permanece incerto.

Num trailer intrigante da série documental "Believe", dedicada à seleção belga, Hazard lançou algumas pistas sobre a sua atual mentalidade. "É hora de desfrutar da vida com a minha família e amigos, beber algumas cervejas Jupiler", revelou o jogador de 32 anos.

Esta declaração levou muitos a especular se Hazard estava a considerar seriamente a possibilidade de se retirar do futebol profissional.

Outro aspeto notável da sua situação é o facto de ter renunciado à seleção belga em dezembro de 2022, uma decisão que surpreendeu muitos adeptos de futebol. No entanto, Hazard assegurou que continuará a apoiar os "Diabos Vermelhos" e a apreciar o jogo bonito.

"Serei sempre um adepto dos Diabos Vermelhos. E do futebol bonito. Usei sempre a braçadeira de capitão com muita honra", rematou Hazard.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?