loading

Mercado: Eden Hazard está a ponderar retirar-se dos relvados neste verão

O avançado Eden Hazard, de 32 anos, poderá estar próximo de dar por terminada a sua carreira como jogador profissional. O internacional belga encontra-se atualmente sem clube, depois de ter finalizado o seu contrato com o Real Madrid.

Mercado: Eden Hazard está a ponderar retirar-se dos relvados neste verão
Eden Hazard

Segundo informações avançadas pelo diário espanhol AS, Eden Hazard está a considerar a possibilidade de "pendurar as chuteiras" já neste verão. A decisão poderá ser tomada nos próximos dias, e o jogador está a avaliar as opções disponíveis para o seu futuro.

Apesar do interesse manifestado por clubes como o RWD Molenbeek da Bélgica e o Inter Miami, até o momento, nenhum negócio se concretizou para o jogador. Com a sua carreira em aberto, Hazard procura agora uma solução que lhe permita decidir sobre o seu futuro profissional.

Aos 32 anos, Eden Hazard já teve uma carreira recheada de sucessos e momentos memoráveis no futebol europeu. Durante o seu período no Real Madrid, o avançado belga conquistou títulos importantes e mostrou o seu talento em alguns dos maiores palcos do futebol mundial.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?