loading

"Gyökeres? Olho para ele como para o Edwards, o Pote, o Paulinho, caso jogue"

O FC Porto não tem um plano especial para condicionar o futebolista ‘leonino’ Viktor Gyökeres, vincou hoje o treinador portista Sérgio Conceição.

"Gyökeres? Olho para ele como para o Edwards, o Pote, o Paulinho, caso jogue"
Sporting

“Há que olhar para o avançado do Sporting da mesma forma que temos de olhar para o Marcus Edwards, o Pedro Gonçalves, o Paulinho, caso jogue, e o Francisco Trincão. Ou seja, atentar nas características individuais desses atletas, nos espaços que ocupam e naquilo que gostam no seu jogo para se sentirem confortáveis e poderem colocar o seu potencial em campo. Há que nos precaver disso dentro da nossa organização”, referiu Sérgio Conceição, na conferência de imprensa de antevisão à ‘cimeira’ de líderes do campeonato.

Sporting e FC Porto, empatados na liderança da I Liga, com 31 pontos, defrontam-se na segunda-feira, a partir das 20:15, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, sob arbitragem de Nuno Almeida, da associação do Algarve, numa 14.ª jornada que traz ainda a visita de hoje do atual campeão nacional Benfica, terceiro, com 30, ao Sporting de Braga, quarto, com 29.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?