loading

"Nenhum jogador tem se afirmado no FC Porto"

Fran Navarro, avançado do FC Porto, será cedido ao Olympiacos até ao final da temporada. Contratado ao Gil Vicente por sete milhões de euros, o espanhol vai agora representar a equipa orientada por Carlos Carvalhal.

"Nenhum jogador tem se afirmado no FC Porto"
FC Porto

O FC Porto chegou a acordo para a cedência de Fran Navarro ao Olympiacos, até ao final da presente temporada.

O avançado, que chegou ao Dragão com expectativas elevadas, encontrou dificuldades em assegurar um lugar nas escolhas de Sérgio Conceição, somando apenas dez aparições oficiais, duas delas a titular.

A equipa grega, agora comandada por Carlos Carvalhal, acolhe Fran Navarro, visando reforçar o seu ataque. O FC Porto, que investiu sete milhões de euros na sua contratação ao Gil Vicente, mantém o atleta sob contrato até 2028.

O comentador Diogo Luís, da CNN Portugal, analisou a situação de Fran Navarro, comprando-o com Toni Martínez.

"O Toni Martínez foi muito mais útil pelos golos que marcou, mas acredito que Fran Navarro é mais jogador do que ele. Tecnicamente mais evoluído e requintado", assinalou.

Diogo Luís realçou, ainda que "nenhum jogador tem se afirmado no FC Porto. Essa é a realidade. Porquê? Porque quando o coletivo não funciona, não está carburado, fica mais difícil as individualidades virem ao de cima".

A cedência de Navarro surge num momento em que o FC Porto parece estar a repensar a sua estrutura de equipa e tática, com Diogo Luís referindo um "processo de limpeza" no clube.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?