loading

Navarro não convence e está no limiar do adeus ao Dragão: Olympiakos quer cedência do avançado

O cenário no Dragão parece estar a mudar de forma radical para Fran Navarro. O avançado espanhol, que chegou ao FC Porto com grandes expectativas, enfrenta agora um futuro incerto, com a possibilidade de saída no mercado de janeiro a ganhar força.

Navarro não convence e está no limiar do adeus ao Dragão: Olympiakos quer cedência do avançado
FC Porto

Sérgio Conceição, técnico dos dragões conhecido pela sua exigência e clareza na gestão do plantel, parece não estar totalmente convencido com o desempenho do jogador até ao momento e, por isso, a saída do Dragão é um cenário cada vez mais certo para o avançado de 25 anos.

Segundo informações avançadas esta sexta feira pelo jornal ‘O Jogo’, o Olympiakos, agora comandado pelo técnico português Carlos Carvalhal, está em conversações ativas com o FC Porto, visando assegurar o empréstimo de Navarro, com uma opção de compra incluída no acordo.

Este desenvolvimento surge como um indicativo claro de que o caminho do avançado espanhol pode passar por outras paragens, longe das margens do Douro.

A chegada de Fran Navarro ao FC Porto foi um investimento considerável dos azuis e brancos, avaliado em 7 milhões de euros

Este valor reflete as expectativas que o clube da Invicta depositou no ponta-de-lança ex-Gil Vicente, que agora parece não conseguir corresponder totalmente às exigências de Conceição e do rigoroso esquema tático dos "Dragões".

A eventual mudança para o futebol grego pode representar uma nova oportunidade para Navarro, permitindo-lhe ganhar mais tempo de jogo e, possivelmente, redescobrir a forma que o destacou inicialmente como um talento promissor.

Para o FC Porto, esta movimentação pode ser uma forma de recuperar parte do investimento, ao mesmo tempo que reajusta o seu plantel às necessidades e visão de Sérgio Conceição.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?