loading

Olympiakos faz mira ao FC Porto: Emblema grego quer contar com David Carmo por empréstimo

O Olympiakos, sob a batuta do técnico português Carlos Carvalhal, está a intensificar o seu interesse no mercado de transferências de inverno, tendo agora o defesa-central David Carmo, do FC Porto, no seu radar.

Olympiakos faz mira ao FC Porto: Emblema grego quer contar com David Carmo por empréstimo
FC Porto

Esta informação surge após a recente contratação de Fran Navarro, evidenciando o foco do clube grego em reforçar o seu plantel com jogadores de grande qualidade para a segunda metade da temporada.

David Carmo, que recentemente enfrentou uma despromoção para a equipa B do FC Porto, é visto como um potencial reforço pelo Olympiakos. De acordo com informações divulgadas esta terça feira pela CNN Portugal, o clube grego está interessado em receber o central por empréstimo.

No entanto, o FC Porto parece ter outras preferências, procurando colocar o jogador num campeonato mais proeminente, como o inglês ou o alemão.

A possível transferência de David Carmo para o Olympiakos ganha um contorno interessante, dado que Carlos Carvalhal, o atual treinador do clube grego, trabalhou anteriormente com o defesa em Braga. Esta conexão pode ser um fator decisivo na negociação, considerando o conhecimento profundo que Carvalhal tem das capacidades de Carmo.

Enquanto as conversações por David Carmo continuam, o Olympiakos já assegurou a contratação de Fran Navarro, avançado que chegou à Grécia por empréstimo dos dragões.

O jogador espanhol foi apresentado no último dia do ano e expressou a sua satisfação pela mudança: "Quando soube que havia interesse do Olympiakos fiquei contente, porque é uma equipa muito grande. Vir para cá foi uma boa decisão", afirmou Navarro, que se junta ao emblema de Atenas até ao final da temporada.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
17-01-2024 · 17:42

"O Klopp queria o David Carmo"

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?