loading

"Nada a dizer do comportamento de Di María. Respeita adversários, respeita árbitros, é top"

Roger Schmidt, técnico do Benfica, fez este sábado a antevisão ao próximo encontro das águias para o campeonato português diante do Rio Ave, depois da vitória sobre o Sp. Braga e consequente passagem das águias aos quartos de final da Taça de Portugal.

"Nada a dizer do comportamento de Di María. Respeita adversários, respeita árbitros, é top"
Benfica

"Próximo jogo, próximo desafio para nós, na minha opinião Rio Ave está muito melhor do que a classificação mostra, equipa bem organizada, sempre compacta e brava, espero jogo difícil, mas estamos preparados para isso", começou por dizer Schmidt, citado pelo jornal 'A Bola'.

Em relação ao encontro diante do Sp. Braga, para a prova rainha, onde o nome de Di María tem sido um dos mais falados na imprensa nacional na última semana, muito por culpa de uma reação intempestiva do campeão mundial pela Argentina no decorrer do encontro, Schmidt contraria as opiniões que circulam nos demais programas desportivos.

O extremo encarnado, depois de uma falta assinalada a favor dos minhotos, dirigiu-se de forma imprópria ao árbitro auxiliar, tendo encostado a sua testa à do fiscal de linha.

No pós-jogo, muitos comentadores desportivos afirmam que Di Maria deveria ter sido expulso na sequência do lance. No entanto, Schmidt tem uma opinião completamente diferente.

"Penso que é um jogador muito emocional, quer sempre ganhar e dá tudo em campo, mas é também muito respeitador, tem bom equilíbrio nesse sentido, viu cartão amarelo, foi merecido", observou o técnico encarnado.

"Não pode protestar demasiado com o árbitro, mas emoções fazem parte do futebol"

"Não exagerou, foi decisão correta, nada a dizer sobre comportamento de Di María, respeita adversários, respeita árbitros, é top, é um exemplo para os outros jogadores", rematou Roger Schmidt.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?