loading

Roger Schmidt responde a Luís Freire: "Não sei exatamente ao que se estava a referir"

Após a vitória do Benfica, Roger Schmidt respondeu às queixas de arbitragem de Luís Freire, treinador do Rio Ave, e destacou a importância de Rafa Silva no clube.

Roger Schmidt responde a Luís Freire: "Não sei exatamente ao que se estava a referir"
Gonçalo Flores Semedo / Futebol 365

Roger Schmidt, técnico do Benfica, abordou as críticas de Luís Freire à arbitragem no jogo em que os 'encarnados' venceram por 4-1.

Na conferência de imprensa após a partida da 17.ª jornada da I Liga, Roger Schmidt respondeu às palavras do treinador do Rio Ave, mantendo uma postura de respeito pelo adversário, mas defendendo as decisões do árbitro.

“Não sei exatamente ao que se estava a referir", começou por dizer. "Merecíamos um livre em algumas ocasiões e não obtivemos. Em relação aos cartões, na minha opinião, ambos foram claros, mas não vi as imagens para dar uma opinião detalhada."

O treinador alemão reconheceu o valor do Rio Ave, elogiando o desempenho da equipa adversária. "Eles fizeram um bom jogo", afirmou, acrescentando que "o Benfica demonstrou capacidade de lutar e, após a expulsão, mostrou boa qualidade para decidir o jogo de forma inteligente."

Roger Schmidt também abordou a situação de Rafa Silva no clube, cujo futuro tem sido tema de especulação. "Adorava continuar a trabalhar com Rafa. Ele está há oito épocas no Benfica, o que é especial. Demonstrou o seu amor pelo clube. Respeito a decisão dele, seja qual for, mas ficaria muito feliz se ele decidisse ficar. Rafa é um jogador importante para nós, e toda a gente no clube gostaria que ele continuasse".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?