loading

Artur Jorge espera fazer “um jogo muito competente no Dragão”

O Sporting de Braga defronta, este domingo, o FC Porto em jogo da 17ª jornada da I Liga.

Artur Jorge espera fazer “um jogo muito competente no Dragão”
Sporting Braga

"Sabemos das dificuldades que vamos ter pela frente, com duas boas equipas em busca da vitória. Espero um bom espetáculo. Vamos ter pela frente um FC Porto muito competente e muito forte, que não dispensa uma das suas principais características, que é a sua combatividade - temos que ter a capacidade de igualá-la", disse Artur Jorge, em conferência de imprensa.

O técnico reconhece que os arsenalistas têm de melhorar na defesa e espera que isso aconteça rapidamente.

"É um dos pontos em que temos insistido mais e espero poder rapidamente encontrar esse equilíbrio para não termos que fazer dois, três ou mais golos", afirmou.

Artur Jorge também foi questionado sobre o momento em que Angel Di Maria encostou a cabeça a um dos árbitros assistentes na partida frente ao Benfica da Taça de Portugal.

"Foi um episódio que, provavelmente, teria outras consequências se fosse um jogador do Sporting Braga. Não me quero alongar a falar sobre a arbitragem, não é o meu perfil, tenho o máximo respeito, espero sempre que possam ser justos e competentes, acredito que todos fazem o melhor que podem e sabem em prol de um futebol português de alto nível."

Para o jogo frente ao FC Porto o treinador bracarense não poderá contar com Al Musrati e Bruma, que estão lesionados, nem com Niakaté e Banza, que estão ao serviço das suas seleções na CAN.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?