loading

Valadares Gaia domina Lank Vilaverdense com vitória expressiva

O Valadares Gaia FC assegurou uma vitória contundente por 4-0 frente ao Lank Vilaverdense, numa partida da 14ª jornada da Liga de Futebol Feminino.

Valadares Gaia domina Lank Vilaverdense com vitória expressiva
Federação Portuguesa de Futebol

Num confronto disputado em Vila Nova de Gaia, da 14ª jornada da Liga de Futebol Feminino, o Valadares Gaia impôs-se com uma vitória esmagadora de 4-0 sobre o Lank Vilaverdense, na manhã deste domingo.

A partida iniciou-se de maneira fulminante para as anfitriãs, com Malu Schmidt a destacar-se logo aos dois minutos. A avançada, após remate inicialmente defendido pela guarda-redes adversária, Lu, viu Maria Baleia aproveitar a recarga para inaugurar o marcador. Ainda na primeira metade, Malu Schmidt ampliou a vantagem com um remate de longe, marcando um golo de grande qualidade.

Apesar das tentativas de reação do Lank Vilaverdense no segundo tempo, foi o Valadares Gaia que manteve o controlo do jogo. Malu Schmidt voltou a brilhar, primeiro numa jogada combinada com Cris Vieira, e depois, completando o seu 'hat-trick', numa incursão assertiva pela esquerda, consolidando o resultado final em 4-0.

Este triunfo permite ao Valadares Gaia reforçar a sua posição na tabela classificativa, alcançando agora os 21 pontos, e afastando-se dos lugares mais baixos. Em contrapartida, o Lank Vilaverdense, com apenas dois pontos conquistados, continua na última posição.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?