loading

"O Sporting deixa claro que quer lutar por uma competição internacional"

Ezequiel Schelotto, jogador italiano com passagens marcantes pelo Sporting e pela Atalanta, partilhou recentemente as suas expectativas para o emocionante confronto entre as duas equipas, a contar para os oitavos de final da Liga Europa.

"O Sporting deixa claro que quer lutar por uma competição internacional"
Sporting CP

"Fiz a minha estreia na Liga dos Campeões com essa camisola", destaca Schelotto, recordando a sua passagem por Alvalade.

Em entrevista ao canal de televisão italiano "Sportitalia", Schelotto expressou a sua admiração pelas duas equipas e antecipou um confronto equilibrado e emocionante entre o emblema português e os italianos.

O defesa italiano começou por elogiar a trajetória recente da Atalanta, destacando a sua força como uma equipa competitiva e bem estruturada, liderada por um treinador experiente e com um plantel recheado de talento.

"Nos últimos anos, a Atalanta deixou claro que é uma equipa forte, importante, com um treinador que está lá há muitos anos e com um clube sólido por trás", começou por dizer o antigo jogador leonino, citado pelo site 'Maisfutebol'.

"Tem alguns jogadores muito interessantes, muitos deles vão para seleções. Nas últimas temporadas jogou em campos europeus com ótimos resultados", acrescentou.

Schelotto reconheceu o sucesso da Atalanta nas competições europeias nos últimos anos e anteviu um desafio de alto nível contra o Sporting, uma equipa determinada a deixar a sua marca nas competições internacionais.

"Vão deparar-se com uma equipa do Sporting que por sua vez deixa claro que quer lutar por uma competição internacional.", frisou Schelotto.

"Será um bom desafio, veremos quem ganha, espero e penso que as pessoas poderão assistir a um bom espetáculo", observou o antigo lateral dos leões.

Schelotto expressou ainda o seu carinho pelo Sporting, recordando com emoção a sua passagem pelo clube de Alvalade. O jogador destacou a sua estreia na Liga dos Campeões ao serviço do Sporting, uma experiência marcante que o enche de orgulho.

O italiano relembrou também a intensa batalha pelo título de campeão nacional, lamentando o facto de a equipa leonina ter terminado em segundo lugar, atrás do eterno rival Benfica.

No entanto, Schelotto guarda apenas boas recordações da sua passagem pelo clube e pela cidade de Lisboa, que permanecem no seu coração.

"Fiz a minha estreia na Liga dos Campeões com essa camisola. Joguei 6 partidas contra equipas como o Borussia Dortmund e o Real Madrid", recordou.

"Tive a oportunidade de ficar perto de ganhar um campeonato, mas no final terminamos em segundo, dois pontos atrás do rival Benfica. Apesar disso só tenho boas recordações daquela equipa e daquela cidade: ficam nos meus pensamentos e no meu coração", rematou Ezequiel Schelotto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?