loading

"Schmidt continua nas frentes todas agora é um azar dos diabos para os benfiquistas"

O Benfica, sob a batuta do treinador Roger Schmidt, enfrenta uma temporada repleta de altos e baixos, num contexto marcado pela pressão dos adeptos e pelos desafios competitivos.

"Schmidt continua nas frentes todas agora é um azar dos diabos para os benfiquistas"
Benfica

"Estas passagens assim à sorte são um azar dos diabos para os benfiquistas", observa conhecido adepto do FC Porto.

Apesar das conquistas alcançadas pelo técnico alemão na Luz, como o campeonato nacional na época passada e a Supertaça já na presente temporada, as críticas ao desempenho da equipa e ao estilo de jogo adotado por Schmidt têm sido uma constante, levantando questões sobre o seu futuro ao leme das águias.

Desde o início da temporada, Roger Schmidt tem sido alvo de críticas devido a algumas opções táticas questionáveis e declarações polémicas sobre o rendimento da equipa.

A par das conquistas e das polémicas, a equipa encarnada assegurou esta quinta feira a sua presença na próxima fase da Liga Europa, onde agora irá medir forças com o Marseille nos quartos de final da competição.

"Não há forma do Schmidt ir embora"

Nuno Encarnação, conhecido adepto portista, expressou recentemente a sua opinião sobre o atual momento do rival, destacando que a continuidade do Benfica na Europa é um "azar dos diabos" para os adeptos do Benfica, que desejam ver Schmidt abandonar a Luz.

"Estas passagens assim à sorte são um azar dos diabos para os benfiquistas porquê? Porque perpetua Schmidt. Este é o problema", começou por dizer Encarnação, em declarações na CMTV, citado pelo jornal 'Bancada.pt'.

"O Benfica não jogou outra vez nada. Mas, continua nas frentes todas, as que quiserem ver, agora é um azar dos diabos para os benfiquistas. Não há forma do Schmidt ir embora", acrescentou o sócio azul e branco.

O comentador criticou ainda as declarações do técnico alemão após os jogos, alegando que estas muitas vezes não refletem o desempenho real da equipa dentro das quatro linhas.

"E depois ele faz leituras de jogo que são exatamente ao contrário daquilo que aconteceu no jogo", observou o adepto do FC Porto.

"Ele não vê que as pessoas sentem que este Benfica pode dar 10 vezes mais. Este Benfica joga muito pouco", rematou Nuno Encarnação.

Por outro lado, Roger Schmidt defendeu a atuação da equipa após a vitória pela margem mínima na Escócia, destacando a determinação e o espírito de luta dos seus jogadores.

"Tivemos momentos para transição e podíamos ter marcado mais cedo. Marcámos o golo e defendemos com paciência, lutámos muito, com um grande espírito, e estamos felizes por ganhar", destacou o técnico germânico.

A controvérsia em torno de Schmidt e do desempenho do Benfica continua a ser um tema candente entre os adeptos e especialistas do futebol português.

Enquanto alguns defendem a continuidade do treinador, outros clamam por mudanças e por uma abordagem mais assertiva no comando técnico do atual campeão nacional.

À medida que o Benfica prossegue na sua campanha nas diferentes competições, a pressão sobre Roger Schmidt só tende a aumentar, com os adeptos benfiquistas a exigirem resultados e exibições convincentes por parte da equipa encarnada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?