loading

"Di María é um fantástico jogador mas nas alturas em que é para dar a cara, esconde-se"

A presença de Ángel Di María nas redes sociais tem sido um tema debatido recorrente no seio da imprensa desportiva nacional, especialmente devido aos seus comentários sobre a atualidade do Benfica, incluindo reparos às arbitragens e aos adversários.

"Di María é um fantástico jogador mas nas alturas em que é para dar a cara, esconde-se"
SL Benfica

"Nas redes sociais é uma maravilha. Os amigos dele comentam e dão-lhe moral", critica Fernando Mendes.

Campeão do Mundo pela Argentina em 2022, Di María regressou à Luz nesta época e tem-se destacado como uma das figuras proeminentes da equipa encarnada, contribuindo com golos decisivos em várias ocasiões.

No entanto, o impacto do extremo argentino estende-se para além dos relvados, sendo também evidente nas redes sociais, onde o jogador costuma expressar as suas opiniões sobre o momento atual do clube e os respetivos jogos disputados pelo atual campeão nacional.

Recentemente, Di María foi alvo de uma queixa por parte da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) devido a comentários feitos sobre a arbitragem no dérbi entre Sporting e Benfica para a Taça de Portugal.

As críticas de Di María nas redes sociais têm gerado reações diversas, com alguns a elogiarem a sua franqueza e outros a questionarem a sua postura em momentos de adversidade.

"No Porto estava a levar três, saiu e nem ficou chateado. Não o vi chateado nesse jogo"

Neste contexto, o antigo jogador de futebol Fernando Mendes expressou recentemente a sua opinião sobre o assunto, elogiando as qualidades futebolísticas de Di María, mas criticando a sua atitude em momentos difíceis para o Benfica.

O agora comentador salientou que, apesar do talento inegável de Di María em campo, o jogador tende a "esconder-se" nas alturas em que é necessário "dar a cara" perante os adeptos e a equipa.

"Nas redes sociais é uma maravilha. Os amigos dele comentam e dão-lhe moral", começou por dizer Fernando Mendes, em declarações na CMTV.

"Fantástico jogador mas nas alturas em que é para dar a cara, esconde-se", criticou o comentador afeto ao Sporting, citado pelo jornal 'Bancada.pt'.

O antigo futebolista referiu-se especificamente à goleada sofrida pelo Benfica no Estádio do Dragão, onde Di María não se pronunciou após o jogo, mesmo sendo uma das figuras mais influentes da equipa de Schmidt.

"No Porto estava a levar três, saiu e nem ficou chateado. Não o vi chateado nesse jogo. Normalmente, o treinador diz que ele fica chateado de ser substituído", lembrou o ex-internacional português.

"Nada, ali quietinho, estava a levar três. Nestas alturas é que deve dar a cara. Mas é um excelente jogador", rematou Fernando Mendes.

A ausência de Di María em momentos críticos tem sido objeto de debate entre os adeptos e a imprensa desportiva, com alguns a questionarem a sua liderança e compromisso com o clube.

No entanto, é inegável que o argentino continua a ser uma peça importante no Benfica, tanto dentro como fora de campo, e a sua contribuição para a equipa é valorizada pelos seus colegas e pela equipa técnica.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?