loading

"Poupada expulsão justificadíssima ao Francisco Conceição que repetiu aquilo que percebemos"

O FC Porto tem em curso uma onda de críticas às arbitragens. Pinto da Costa já se queixou, o plantel uniu-se nas críticas, Luís Gonçalves quis tirar satisfações com o árbitro do jogo no Estoril e vários jogadores ainda em campo confrontaram a equipa de arbitragem.

"Poupada expulsão justificadíssima ao Francisco Conceição que repetiu aquilo que percebemos"
FC Porto

Diamantino Miranda, antigo internacional português, diz que não vê razões para este tipo de atitude por parte dos jogadores do FC Porto e do clube para com as arbitragens.

"O FC Porto até nem tem muitas razões de queixa", disse o antigo internacional português Diamantino Miranda, em declarações na CMTV, onde falou do jogo contra o Estoril, que os portistas perderam.

"Não há nada, mas rigorosamente nada, que justifique estas atitudes dos jogadores do FC Porto. Não há, não há. Por muito que houvesse um penálti, que não houve na minha opinião", comentou ainda Diamantino Miranda.

Diamantino fala em expulsão "justificadíssima poupada" a Francisco Conceição

O antigo jogador de futebol diz que não entende este tipo de comportamento por parte do emblema da Invicta quando soma desaires, como aquele que somou diante do Estoril.

"Nada justifica que uma equipa de Liga dos Campeões, uma equipa experiente e com grandes responsabilidades... O que os jogadores do FC Porto acabaram por fazer é inadmissível", referiu Diamantino Miranda.

"As queixas podem ter alguma razão, na dúvida do guarda-redes ser expulso, mas foi poupada uma expulsão que era justificadíssima ao Francisco Conceição"

O ex-futebolista salientou ainda que o FC Porto viu Francisco Conceição ser expulso por duplo amarelo, mas entende que este deveria ter sido expulso com vermelho direto por causa do que terá dito ao árbitro, segundo foi captado pelas imagens da transmissão televisiva.

"As queixas podem ter alguma razão, na dúvida do guarda-redes ser expulso, mas foi poupada uma expulsão que era justificadíssima ao Francisco Conceição".

Diamantino Miranda lembra que Francisco Conceição "repetiu duas ou três vezes ao árbitro aquilo que todos nós percebemos que disse", salientou ainda o antigo futebolista Diamantino Miranda.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?