loading

Imprensa espanhola regista dúvidas sobre futuro de treinador do Sevilha

A imprensa espanhola regista hoje as dúvidas quanto ao futuro do treinador do Sevilha, destacando que a vitória do Braga, na terça feira, pode ter profundo impacto em toda a planificação daquele clube espanhol de futebol.

“A queda (do Sevilha) é de tal impacto que põe em risco toda a planificação realizada pelo clube, bem como o trabalho do corpo técnico encabeçado por Antonio Alvarez, sobre o qual estão agora nuvens negras”, escreve o jornal El País.

A época do Sevilha pode ter ficado comprometida depois de o clube andaluz ter sido afastado na terça feira pelo Sporting de Braga da Liga dos Campeões, ao perder em casa por 4-3, isto depois de a formação espanhola já ter sido derrotada na primeira mão do ''play-off'', em Braga, por 1-0.

O generalista mais vendido em Espanha ecoa as críticas à atuação do Sevilha, que estão por toda a imprensa, considerando que o clube “é um grupo à deriva, envelhecido e sem respostas”.

“Para que o grande Sevilha disse adeus”, escreve o jornal.

O El Mundo também se refere ao futuro de Alvarez, mas cita declarações do presidente do Sevilha, Del Nido, que considera “ser prematuro e mau” para o clube pensar em “mudar” de treinador.

“Não se cumpriram nenhum dos objetivos que tínhamos definido para este mês de agosto, mas temos que pensar que estamos em duas competições e que, no caso da Liga Europa, vencemos a competição duas vezes nos últimos cinco anos”, disse.

Para o Publico, que titula a sua reportagem sobre o encontro “um desastre sem desculpas”, a derrota é “o primeiro grande revés da era dourada de Del Nido”.

“Agora terá que gerir um projeto ferido de morte no minuto um da temporada. E o pior é que em cinco dias começa o minuto dois”, escreve o jornal, já se referindo ao arranque da Liga espanhola, que se inicia no próximo fim de semana.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?