loading

Varzim: Lopes de Castro anuncia recandidatura à presidência do clube

Lopes de Castro, presidente do Varzim, anunciou sexta-feira que será recandidato à liderança no clube, nas próximas eleições do emblema que milita na Liga de Honra de futebol, agendadas para 30 de abril.

A revelação foi feita pelo dirigente, no jantar do 95.º aniversário do emblema poveiro.

Lopes de Castro reconsiderou assim a sua posição de deixar o clube.

Nos quatro atos eleitorais anteriores não surgiu qualquer lista concorrente.

“Conversei com o grupo que me acompanha e concluímos que, com reservas, e com a ajuda de mais algumas pessoas, que poderão trazer ideias novas, estamos na disposição de nos recandidatarmos a mais um mandato de três anos”, disse.

Apesar da intenção, o dirigente sublinhou que “se outra lista surgir para este ato eleitoral reservamo-nos ao direito de reavaliar esta nossa posição”.

No próximo mandato, Lopes de Castro, mostrou-se confiante no avanço da construção do novo estádio do clube.

Relativamente ao novo estádio, que deverá ser edificado no Parque da Cidade da Póvoa de Varzim, o representante da empresa responsável pela obra anunciou ter garantias bancárias para que a empreitada possa começar a breve prazo, considerando possível que o novo estádio esteja concluído nos próximos dois anos.

Na cerimónia foram ainda distinguidos 91 associados com o emblema de prata e 23 com o emblema de ouro, correspondente a 25 e 50 anos de filiação no clube, respetivamente

Foram também homenageados funcionários, colaboradores e patrocinadores do clube, e entregues quatro prémios “Lobos do Mar”, o mais alto galardão de reconhecimento do emblema poveiro.

Presente no 95.º aniversário do Varzim, esteve Fernando Gomes, presidente da Liga Portuguesa de Futebol, assim como representantes como Rio Ave, Benfica, FC Porto e Sporting de Braga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?