loading

Mercado: Polacos do Lech Poznan cobiçam David Caiado

O Lech Poznan, que disputa a I Divisão da Polónia, está interessado na aquisição de David Caiado, médio português que actua no Olympiakos Nicosia. Os polacos continuam, assim, atentos ao bom trabalho realizado por David Caiado, depois de o jogador ter representado o Zaglebie Lubin, em 2009/2010.

Caiado mostra-se satisfeito com a existência desta cobiça, mas destaca que tem duas épocas de contrato com o clube da I Liga cipriota: «O Lech Poznan é um bom clube, gosto do campeonato polaco, embora me sinta bem no Olympiakos, com o qual estou ligado por duas temporadas», afirma David Caiado, em declarações à Desportimedia, empresa responsável pela assessoria de comunicação e imagem.

O Lech Poznan não é o único clube do leste europeu interessado nos serviços de David Caiado, uma vez que há, também, uma equipa romena que aprecia, também, a sua capacidade futebolística.

O médio está, agora, em Portugal depois de ter passado uma semana de férias em Nova York, cidade que o deixou fascinado. Para já, o regresso ao Chipre está agendado para 28 de Junho, enquanto os trabalhos da nova época começam a 1 de Julho.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?