loading

Bélgica: Rudy desafia Anderlecht no duelo da jornada

Rudy é uma das apostas do Cercle Brugge para o jogo com o Anderlecht, num duelo da décima terceira jornada da Jupiler League, o principal campeonato da Bélgica, agendado para as 17 horas deste domingo, que opõe o segundo classificado ao líder da prova.

«Podemos conseguir um bom resultado, frente ao líder, mas temos de dar o máximo. O Anderlecht é favorito, mas não basta ser, precisa de provar isso dentro do campo. O Cercle tem estado a melhorar, como prova o nosso segundo lugar, e, por isso, a vitória seria o ideal para ficarmos mais perto do Anderlecht», afirma Rudy, em declarações à Desportimedia, empresa responsável pela sua assessoria de comunicação.

O avançado, melhor marcador do Cercle Brugge, acredita que pode voltar aos golos neste encontro: «O mais importante é que a equipa consiga um bom resultado, mas se eu marcar ou conseguir uma assistência fico contente. Os meus colegas têm dito que o Anderlecht está mais forte este ano, com jogadores como Jovanovic ou Suárez. No entanto, o Cercle apresenta-se, também, em bom plano desde o início da temporada e tem vindo a melhorar de rendimento».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?