loading

Bélgica: Lesão provoca primeiro afastamento de Rudy

Rudy tem sido titular indiscutível no Cercle Brugge, estatuto que é reforçado pela veia de goleador, com oito remates certeiros. Só a lesão num tendão impediu que Rudy defrontasse o Sint-Truiden na última jornada, partida que marcou o regresso da equipa do avançado português às vitórias.

«Lesionei-me num treino e, por isso, não foi possível defrontar o Sint-Truiden. Não sei se vou jogar no próximo sábado, depende da forma como a lesão evoluir», afirma Rudy, em declarações à Makefoot, empresa responsável pela sua assessoria de comunicação.

O avançado defende que o Cercle esteve em bom plano no último sábado: «Considerando as condições climatéricas desfavoráveis, como os 17 graus negativos, não era fácil jogar um bom futebol, mas a atitude da equipa foi fundamental para a conquista dos três pontos».

Rudy espera, naturalmente, que a sua equipa se mantenha na próxima jornada no ritmo dos bons resultados: «O Cercle defronta o Mechelen em casa e pode voltar a conquistar os três pontos. Gostaria de ajudar a equipa neste objectivo».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?