loading

Benfica: «A nossa responsabilidade é sempre ganhar», Javier Saviola

O avançado da equipa de futebol do Benfica Javier Saviola afirmou hoje que a derrota frente ao Marítimo não vai ter impacto frente ao Otelul Galati, garantindo que a responsabilidade da equipa é vencer.

Benfica: «A nossa responsabilidade é sempre ganhar», Javier Saviola

''A nossa responsabilidade é sempre ganhar, entramos nos jogos sempre para vencer, respeitando um adversário que também quer terminar esta fase a vencer. Estamos tranquilos, mas queremos vencer'', disse, em conferência de imprensa.

O Benfica já assegurou um lugar nos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas uma vitória frente à equipa romena garante o primeiro lugar no grupo.

''Vamos jogar este jogo e depois vamos ver qual o rival que nos calha. Fizemos uma fase de grupos muito forte e é importante termos chegado a esta situação de tranquilidade'', defendeu.

Ao avançado argentino garantiu que a eliminação da Taça de Portugal, sexta-feira, no reduto do Marítimo (2-1), não vai ter influência no desempenho da equipa no jogo de quarta-feira.

“São jogos para diferentes competições e sabemos que temos muitos desafios ao longo da época. A derrota já é passado e agora estamos a pensar em outra competição. Queríamos vencer na Madeira, mas a equipa está igual e com muita vontade de continuar na senda de bons resultados'', defendeu.

Saviola não tem sido utilizado com tanta regularidade pelo técnico Jorge Jesus esta época com em épocas anteriores, mas o avançado garante que trabalha para estar pronto a ser opção.

''Tenho a ambição de poder estar na equipa e ajudar os meus companheiros, mas o todo está acima das individualidades e o importante é vencer. Nos anos anteriores, joguei com mais regularidade, mas o importante é trabalhar e estar em condições quando for preciso'', disse

Sobre as notícias que dão conta da possibilidade de deixar o clube em janeiro, na reabertura do mercado, Saviola garante que vai terminar esta época no Benfica.

''Fala-se de muitos clubes e de uma futura transferência, mas estou tranquilo e sei que terminarei esta temporada no clube. Depois, no fim, nunca se sabe'', concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?