loading

Mercado: Peçanha (Marítimo) vai para o Rapid de Bucareste

O guarda-redes Peçanha, do Marítimo, vai deixar o clube da Liga portuguesa de futebol para representar os romenos do Rapid de Bucareste, disse à agência Lusa fonte dos insulares.

Mercado: Peçanha (Marítimo) vai para o Rapid de Bucareste

O brasileiro já se encontra na Roménia, para discutir o contrato com o seu novo clube, depois de o Marítimo ter acordado a sua transferência no final da semana passada.

Peçanha tinha ainda mais um ano de contrato para cumprir com os ''verde-rubros'' que vão receber uma compensação financeira pelo experiente guarda-redes, que chegou ao clube na época 2009/10, proveniente dos gregos do Thrasyvoulos.

A poucos dias da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, na quinta-feira, na Grécia, com o Asteras Tripolis, o treinador do Marítimo, Pedro Martins, terá de substituir o habitual titular da baliza, com o francês Salin a ser o mais forte candidato ao posto.

Ricardo Ferreira é o outro guarda-redes do plantel, mas o Marítimo já anunciou a possibilidade do regresso de Marafona, emprestado ao Desportivo das Aves, da Liga de Honra.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?