loading

Itália: Tarde negra na Série A para Inter de Milão e AC Milan

Ninguém na cidade de Milão se ficou a rir. Os dois maiores emblemas de uma das capitais mundiais da moda perderam. O AC Milan sucumbiu no terreno da Udinese (2-1) e o Inter de Milão foi surpreendido em casa por um Siena atrevido (0-2).

Itália: Tarde negra na Série A para Inter de Milão e AC Milan

Numa partida com duas expulsões para o mesmo lado (C. Zapata e Prince Boateng levaram cartão vermelho), o AC Milan pouco pode fazer para levar o seu barco a bom porto. A Udinese inaugurou a contenda ainda antes do intervalo, por M. Ranégie, mas o jovem El Shaarawy colocou tudo na mesma aos 54 minutos. Pouco depois da hora de jogo, o experiente Di Natale não desperdiçou uma grande penalidade e deu a vitória à equipa de Udine.

No Giuseppe Meazza, o Siena mostrou que pretende recuperar com urgência os pontos que lhe foram retirados devido ao escândalo das apostas e bateu o pé ao Inter de Milão, que jogou com Álvaro Pereira e Guarin de início. Os golos de S. Vergassola (73'') e F. Valiani (90'') materializaram a maior surpresa da jornada.

Nas outras partidas da tarde, de referir que o Cagliari-AS Roma foi adiado devido a problemas com a segurança do estádio. Sampdoria-Torino e Bolonha-Pescara empataram a um golo. A Atalanta venceu em casa o Palermo (1-0) e no Catania-Nápoles nenhuma das balizas foi alvejada (0-0).

A Juventus segue na frente, com 12 pontos, resultantes de quatro vitórias em quatro jornadas. Apenas a Lazio lhe poderá seguir o exemplo, caso vença hoje, na receção ao Génova (19.45 horas).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?