loading

John Toshack: «Se o Real Madrid empatar não será mau»

O atual selecionador da Macedónia e antigo treinador do Real Madrid, John Toshack, referiu hoje que acredita que o empate será um resultado positivo para os merengues, domingo, na deslocação a Camp Nou. Mas se perderem, os pupilos de Mourinho não ficam arredados do título. Ainda falta muito.

John Toshack: «Se o Real Madrid empatar não será mau»

«Se o Real Madrid empatar não será mau. Não é o mesmo que sair de Camp Nou com 11 pontos de atraso. Se perder a coisa é outra. É muito cedo, mas como diria o Juanito, se a diferença for de 11 pontos no final do jogo, os sete meses que faltam vão ser muito longos», começou por dizer, à margem de um torneio de golfe.

O treinador galês lembrou ainda que a ausência dos dois centrais de raiz, Piqué e Puyol, poderá ser um fator que facilite a tarefa do Real Madrid.

«Se o Piqué não jogar pode ser um fator decisivo, já que Puyol também não joga. O Real Madrid tem de aproveitar esta circunstância. Está claro que Mascherano e Song não são a dupla ideal para este tipo de jogos. A ausência de Puyol é uma vantagem psicológica para o Real Madrid. Não sou um grande fã de Mascherano como central», analisou.

Recorde-se que a partida entre Barcelona e Real Madrid está marcada para as 18.50 horas de Lisboa, domingo, em Camp Nou. Os catalães lideram com 18 pontos, os merengues seguem em sexto com apenas dez.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?