loading

Andebol: FC Porto perde na Eslovénia com o RK Cimos Koper para a Taça EHF

O FC Porto perdeu hoje com o RK Cimos Koper, por 29-23, em jogo referente à primeira “mão” da terceira eliminatória da Taça EHF de andebol, disputado em Koper, na Eslovénia.

Andebol: FC Porto perde na Eslovénia com o RK Cimos Koper para a Taça EHF

A formação portista, que ao intervalo vencia por 12-11, vai procurar anular a diferença no jogo da segunda “mão” no Dragão Caixa, a 01 de dezembro, onde estará em jogo a passagem à fase de grupos.

O novo formato competitivo da Taça EHF, numa espécie de segunda divisão da Liga dos Campeões, determina que a fase seguinte seja disputada por quatro grupos de quatro equipas, que apurarão os dois primeiros para os quartos de final.

Milorad Krivokapic, Matjaz Brumen e Nikola Manojlovic, todos com seis golos, foram os marcadores de serviço do RK Cimos Koper, que uma vez mais, depois de ter sido ''carrasco'' do Benfica na final da Taça Challenge de 2011, voltou a dar-se bem com equipas portuguesas.

Na equipa dos “dragões”, Gilberto Duarte, Pedro Spínola e Elias António, com quatro golos cada, foram os principais marcadores na deslocação ao Pavilhão Dvorona Bonifaka, em Koper.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?