loading

Jesus diz que é mais importante terminar a época em 1º que o ano civil

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, afirmou hoje que a equipa vai procurar vencer o Marítimo para acabar 2012 na liderança da I Liga de futebol, mas considerou que o importante é chegar na frente no fim da época.

''Será importante estar sempre em primeiro, mas mais importante é terminar a época desportiva em primeiro e não o ano civil. Para terminar o ano civil em primeiro temos que, independentemente do resultado do nosso rival, fazer o que nos compete, que é ganhar [ao Marítimo] e depois ver a questão dos golos'', disse em conferência de imprensa.

O técnico espera dificuldades frente ao Marítimo, clube que vai jogar com um ''organização defensiva mais cuidadosa'', procurando depois sair em contra-ataque ''como a maioria das equipas faz no estádio da Luz''.

''É uma equipa que não perde há sete jogos, em todas as competições, que normalmente é perigosa no estádio da Luz e que tem um modelo de jogo em que usa a sua maior força que é o contragolpe, com jogadores rápidos'', referiu.

Jorge Jesus garante que a sua equipa vai estar pronta para responder às dificuldades e salienta que o Benfica está a atravessar uma ''fase boa e com muita confiança'', apelando à presença de adeptos no último jogo do ano no estádio da Luz.

Em relação á equipa, o técnico disse que o médio Enzo Perez deve recuperar a tempo de ser opção, ao contrário de Carlos Martins, Luisão e Aimar, que devem falhar a partida de sábado devido a problemas físicos.

O jogo entre o Benfica e o Marítimo está agendado para sábado, pelas 20:30, no estádio da Luz, numa partida que será dirigida por Hugo Pacheco (Porto).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?