loading

Iniesta: «Ponho as mãos no fogo em que eliminaremos o AC Milan»

O Barcelona perdeu em casa com o Real Madrid (1-3), para a segunda-mão das meias-finais da Taça do Rei, e ficou arredado do jogo decisivo da competição, onde também estará o Sevilha ou o Atlético de Madrid. Andrés Iniesta admitiu estar desolado, mas quer dar a volta rapidamente.

Iniesta: «Ponho as mãos no fogo em que eliminaremos o AC Milan»

«Dói ser eliminado pelo Real Madrid, mas há que aguentar e ultrapassar tudo isto», referiu o internacional espanhol, excluindo a arbitragem como culpada da derrota catalã.

«O trabalho do árbitro é sempre muito difícil. Não é por dizermos o que pensamos que ganhamos ou perdemos. Dentro de campo decorre um jogo e fora decorre outro», atentou, citado pelo jornal As.

Agora, na segunda-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, frente ao AC Milan, Andrés Iniesta garante que o Barcelona fará tudo para recuperar (2-0, em San Siro) e atingir os quartos-de-final.

«A partida do próximo dia 12 é uma final e há que jogar desde o primeiro minuto, como se a nossa vida dependesse duma vitória. O sistema é que faz os jogadores. Não foi a equipa que se deixou levar, mas sim os nossos adversários que nos superaram. Ponho as mãos no fogo em que eliminaremos o AC Milan», rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?