loading

Girabola: Kabuscorp empata, Recreativo do Libolo volta a vencer

A 11.ª jornada do Girabola trouxe duas confirmações: o Kabuscorp empatou em casa com o 1.º de Maio (1-1), somou a segunda igualdade consecutiva, e parece quebrar. Por seu turno, o Recreativo do Libolo regressou do reduto do Petro de Luanda com três pontos (0-1), enveredando numa série de dois triunfos consecutivos.

Girabola: Kabuscorp empata, Recreativo do Libolo volta a vencer

Em casa do Petro de Luanda, o bicampeão Recreativo do Libolo parece ter confirmado que teve apenas um mau início de época e dominou a equipa local. O tento solitário da formação de Henrique Calisto surgiu ainda antes dos 20 minutos. O marcador chama-se Aguinaldo. Os petrolíferos mostraram uma equipa desligada e com alguns elementos a tentar resolver tudo de forma isolada.

No reduto do Kabuscorp, o 1.º de Maio de Benguela entrou desinibido e adiantou-se no marcador por intermédio de Gerson (23'). Meyong não marcou desta vez, sendo que tal responsabilidade coube ao colega Breco, que ainda empatou a contenda logo depois do descanso (49').

Nas outras partidas da jornada, o 1.º de Agosto regressou com um triunfo do terreno do Desportivo Huíla (1-2), enquanto o Bravos do Maquis se superiorizou pela margem mínima, diante do Recreativo da Caála (1-0). Porcelana FC-Benfica Luanda e Atlético Namibe-Progresso ficaram-se pelo nulo (0-0). De resto, Santos FC e Sagrada Esperança também dividiram pontos (1-1).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?