loading

Sporting: Godinho Lopes acusa Bruno de Carvalho de não dizer a verdade

O antigo presidente do Sporting critica o seu sucessor e acusa-o de «proferir inverdades». O conflito entre os dois elementos ligados ao Sporting já dura desde há algum tempo.

Sporting: Godinho Lopes acusa Bruno de Carvalho de não dizer a verdade

De acordo com a Antena 1, Godinho Lopes emitiu um comunicado em que apela os sócios do clube leonino a votar a favor do plano de reestruturação financeira, cuja assembleia terá lugar neste domingo.

Nesse comunicado, Godinho Lopes garante que Bruno de Carvalho têm dito «inverdades», já que não respondeu da forma mais apropriada «Sobre as assinaturas de contratos de última hora, investidores, indemnizações e os seu valores e utilização de cartões de crédito não defendendo o Sporting certamente por estratégia, já que atacava o passado».

O anterior presidente do Sporting garante que pode responder a todas as acusações» (…) Com factos e de forma inequívoca no momento e locais próprios». Godinho Lopes aproveitou ainda para enviar um recado ao presidente Bruno de Carvalho e aos dirigentes do clube: « Quem lá está, sabendo que está de passagem, deve preocupar-se em trabalhar e em servir o clube».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?