loading

FC Porto: Hector Herrera diz que concretizou um sonho

O novo reforço do tricampeão nacional não esconde a alegria pela sua transferência para o Dragão e afirma que foi a concretização de um sonho. Herrera chega com a responsabilidade de tentar colmatar a falta de João Moutinho no meio campo azul e branco.

FC Porto: Hector Herrera diz que concretizou um sonho

Em declarações colocadas no site do FC Porto, o médio mexicano não tem dúvidas em qualificar a sua chegada a Portugal: «Concretizei um sonho ao chegar a um grande clube da Europa. Sempre tive esse objetivo e o FC Porto deu-me essa oportunidade. Agora quero começar a trabalhar o mais rápido possível e mostrar o porquê de me terem contratado e acreditado em mim».

O internacional mexicano de 23 anos aproveitou para falar um pouco das suas características e aquilo que os adeptos podem esperar dele nos próximos tempos: «Considero-me um jogador dinâmico e lutador, que está sempre em movimento e à procura da bola. Gosto de aparecer nas zonas mais avançadas do campo e também sei fazer golos».

Recorde-se que Hector Herrera terá custado cerca de oito milhões de euros por 80% do passe e chega ao Dragão proveniente do Pachuca do México. Foi comunicado à Comissão do Mercado dos Valores Imobiliários (CMVM) que os portistas e Herrera assinaram um vínculo válido até junho de 2017 e que prevê uma cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?