loading

David James e a Islândia: «Tem sido uma experiência muito boa»

O guarda-redes inglês de 42 anos está a viver uma nova aventura na Islândia ao serviço do IBV e mostra-se muito satisfeito pela sua escolha. Foi o gosto pelo desconhecido que levou David James a experimentar o campeonato islandês.

David James e a Islândia: «Tem sido uma experiência muito boa»

«Não sabia muito sobre o futebol islandês mas vim disponível e fiquei impressionado com o que vi. Tem sido uma experiência muito boa, uma boa aventura com as pessoas da ilha a fazerem-me sentir muito bem-vindo», revelou David James, antigo guarda-redes da seleção inglesa ao site da UEFA.

O guarda-redes inglês falou da vida pacata na Islândia e do interesse dos habitantes da cidade de Vestmanna pelo futebol: «Não há muitas pessoas em Vestmanna mas as que cá estão interessam-se muito pelo futebol».

David James rumou ao futebol islandês e ao IBV a convite de Hermann Hreidarsson, antigo colega de equipa no Portsmouth, e tornou-se guarda-redes e treinador adjunto do clube islandês. O IBV é o nono clube da carreira profissional de James, depois de Watford, Liverpool, Aston Villa, West Ham, Man City, Portsmouth, Bristol e Bournemouth.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?