loading

Sporting apresenta-se sem Bruma, Tiago Ilori, Jeffren e Valentin Viola

O Sporting apresentou-se hoje no Estádio de Alvalade, em Lisboa, com 19 futebolistas, mas com várias ausências, entre as quais a de Bruma, que continua a ser um problema por resolver para os “leões”.

Sporting apresenta-se sem Bruma, Tiago Ilori, Jeffren e Valentin Viola

Do reduzido plantel hoje apresentado para a época 2013/14 não constava Bruma, ainda uma incógnita no futuro dos “verde e brancos”, tal como o são Jeffren, Valentin Viola ou Tiago Ilori, ausentes na festa oferecida pelo Sporting aos adeptos.

No desfile de jogadores, as maiores ovações foram para os “reforços” da nova temporada Welder, Mauricio, Jefferson, Gerson Magrão, William Carvalho, Fredy Montero e Salim Cissé que, ao contrário de Diogo Salomão e André Santos, não faltaram ao jogo de apresentação dos leões.

Ainda com muitas indefinições no plantel, o treinador Leonardo Jardim recorreu a Ricardo Esgaio, João Mário e Fokobo, todos atletas da equipa B, para compor o elenco do desafio frente à Real Sociedad.

Plantel provisório do Sporting para 2013/14:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.

Defesas: Cedric, Eric Dier, Marcos Rojo, Jefferson (ex-Estoril), Mauricio (ex-Sport, Bra), Welder (ex-Palmeiras, Bra).

Médios: Adrien Silva, André Martins, Fito Ribaudo, Zakaria Labyad, William Carvalho (ex-Cercle Brugge, Bel) e Gerson Magrão (ex-Santos, Bra).

Avançados: Andre Carrillo, Diego Capel, Fredy Montero (ex-Seattle Sounders, EUA), Salim Cissé (ex-Académica) e Wilson Eduardo (ex-Académica).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?