loading

AF Algarve: Lagoa arranca temporada com 10 reforços

O GD Lagoa, ultimo classificado da Série F da antiga 3ª Divisão Nacional, revelou, no seu site oficial, o plantel que vai disputar o Campeonato Distrital do Algarve.

AF Algarve: Lagoa arranca temporada com 10 reforços

No conjunto de jogadores à disposição do treinador Paulo Jorge, destacam-se as contratações do guarda-redes Ruben (ex-Odiáxere), dos defesas Nuno Sequeira (ex-Alvorense), Kalu (ex-Ferreiras), Diogo Nascimento e Hernâni (ambos ex-Odiáxere), dos médios Vitinha e Hagi (ambos ex-Odiáxere), Nuno Vieira (ex-Armacenenses) e Ângelo (ex-Esperança Lagos) e do avançado Filipe Borges (ex-Odiáxere).

O técnico dos algarvios integrou, ainda, os jovens André Generoso e Nicolai, provenientes da formação de juniores do clube.

O Lagoa deu também a conhecer a constituição da equipa técnica para a temporada 2013-2014. O técnico Paulo Jorge manter-se-á no cargo, auxiliado pelos adjuntos Luis Dias e João Padilha e pelo treinador de guarda-redes Mutarr.

Plantel:

Guarda-redes: Ruben, Fernando e João Horta.

Defesas: Nuno Davide, Nuno Sequeira, Miguel Pereira, Diogo Nascimento, Élson Bassanguê, Lúcio, Hernâni, Miguel Costa e Kalu.

Médios: Luis Gonçalves, Vitinha, Nuno Vieira, André Generoso, Joãozinho, Nicolai, Cristiano, Hagi, Ângelo e João Almeida.

Avançados: Leandro e Filipe Borges.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?