loading

Turquia: Emenike é o avançado contratado pelo Fenerbahçe

O nome do internacional nigeriano foi avançado esta terça-feira como a nova contratação do clube turco na reabertura do mercado. Emmanuel Emenike representava o Spartak de Moscovo há duas temporadas e o montante da transferência ainda não foi revelado.

Turquia: Emenike é o avançado contratado pelo Fenerbahçe

Apesar de ainda não haver confirmação oficial da sua contratação por parte do Fenerbahçe, o jornal turco Fanatik tem na sua edição online diversas fotografias do jogador nigeriano com a camisola do clube turco. Era sabido que o Fenerbahçe estava interessado na contratação do ponta de lança do Spartak de Moscovo e que a sua transferência poderia acontecer a qualquer momento.

Emmanuel Emenike, de 26 anos, pode ser o ponta de lança contratado pelo Fenerbahçe no mercado de verão. Isso pode querer dizer que já não há volta a dar no caso de Óscar Cardozo: o ponta de lança paraguaio já não deverá emigrar para a Turquia. Contudo, abre-se outra porta: já foi noticiado pela imprensa portuguesa o interesse do Spartak de Moscovo na contratação de ‘Tacuara’. Por isso, ainda não é certo qual vai ser o futuro do internacional paraguaio que ainda representa o Benfica.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?