loading

Fenerbahçe: Emenike entusiasmado com o regresso ao clube turco

O ponta de lança nigeriano contratado pelo clube turco ao Spartak de Moscovo está muito motivado para contribuir para o sucesso do Fenerbahçe. Emmanuel Emenike aproveitou para elogiar o tempo que passou na Rússia ao serviço do clube da capital russa.

Fenerbahçe: Emenike entusiasmado com o regresso ao clube turco

«Passei dois anos inesquecíveis no Spartak e fui muito feliz aqui. Tive excelente relacionamento com os meus companheiros de equipa e treinadores, e os adeptos do Spartak são muito especiais: são os melhores adeptos da Rússia. Contudo, esta é a altura de regressar ao Fenerbahçe, o meu antigo clube. Para ser sincero, no fundo, sempre soube que haveria de voltar um dia à Turquia», assegurou o avançado contratado por 13 milhões de euros ao clube russo.

A chegada de Emmanuel Emenike ao Fenerbahçe apontou que Óscar Cardozo teria sido desculpado pelos responsáveis do Benfica e que não iria sair da Luz. Desse modo, os dirigentes do clube turco viraram todas as suas atenções para a contratação do ponta de lança nigeriano que representou o Fenerbahçe na temporada 2011/2012.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?