loading

Pedro Emanuel: «O resultado de 5-1 acaba por ser exagerado»

Declarações de Pedro Emanuel, treinador do Arouca, após o jogo Sporting-Arouca (5-1), da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Pedro Emanuel: «O resultado de 5-1 acaba por ser exagerado»

“Iniciámos muito bem o jogo, a procurar criar instabilidade emocional, tentando jogar no meio campo do adversário e conseguimos chegar à vantagem.

Tínhamos a noção de que o Sporting ia acelerar. Um dos momentos que ditou a viragem do resultado foi um pouco a queda anímica da minha equipa.

O resultado de 5-1 acaba por ser exagerado, até porque ao longo do jogo fomos criando oportunidades, não fizemos mais golos porque o Rui Patrício esteve muito bem.

Ficou evidente que o Arouca tem qualidade, e a equipa vai lutar e tentar disputar resultados. Sabe-nos bem ter marcado primeiro do que o adversário num campo que é difícil. Saímos tristes pelo volume do resultado, mas não pelo que criámos.

Queríamos dar outro tipo de prenda aos nossos adeptos que marcaram aqui presença, mas não nos foi possível. Este é um resultado que abala no momento, mas na terça-feira quando nos apresentarmos para preparar o jogo com o Estoril isso [a derrota de hoje] serão águas passadas”.

Programa da jornada

Sexta-feira, 16 de Agosto de 2013
Paços Ferreira - Sp. Braga, 0 - 2

Sábado, 17 de Agosto de 2013
Estoril - Nacional, 3 - 1
V. Guimarães - Olhanense, 2 - 0

Domingo, 18 de Agosto de 2013
Sporting - Arouca, 5 - 1
Gil Vicente - Académica, 2 - 0
Belenenses - Rio Ave, 0 - 3
Marítimo - Benfica, 2 - 1
V. Setúbal - FC Porto, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?