loading

Fredy Montero: «Graças a Deus fiz três golos que ajudaram a equipa»

O ponta de lança colombiano do Sporting está muito feliz por ter apontado um hat-trick na sua estreia na Liga Zon Sagres frente ao recém promovido Arouca. Fredy Montero quis retribuir todo o apoio e confiança depositada pelos colegas de equipa.

Fredy Montero: «Graças a Deus fiz três golos que ajudaram a equipa»

«Graças a Deus fiz três golos que ajudaram a equipa a conseguir a vitória em casa. Por causa disso fiquei com a bola. Estamos contentes porque iniciámos o campeonato dando uma imagem do que fizemos na pré-temporada. Aplicámos o que o professor [Leonardo Jardim] nos ensinou», começou por dizer o ponta de lança colombiano contratado ao Seattle Sounders.

Sobre uma possível previsão de quantos golos poderá fazer no presente campeonato, Fredy Montero não quis avançar uma estimativa e quer evitar comparações com Falcao ou Jackson Martínez: «Não quero dar uma previsão de golos. Graças aos adeptos do Sporting conseguimos um bom resultado, mas não quero comparações [com os compatriotas Falcao e Jackson], mas sim jogar bem por esta equipa tão grande de Portugal».

O ponta de lança colombiano deu ainda a sua visão do terceiro golo que apontou frente ao Arouca, batendo Stefanovic pela quinta vez: «Foi um grande cruzamento do Capel. Recebi de peito, tirei o defesa da frente e rematei. Os meus colegas deram-me muita confiança e fiquei feliz por ter retribuído dentro de campo.»

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?