loading

Sporting: Elias apresenta queixa na FIFA por salários em atraso

O pai e representante do jogador brasileiro que está emprestado pelo clube leonino ao Flamengo garantiu que já entrou na FIFA uma queixa contra o Sporting por incumprimentos salariais. Elias afirma que estão em falta cerca de 800 mil euros.

Sporting: Elias apresenta queixa na FIFA por salários em atraso

«Um trabalhador não pode ficar sem receber o seu vencimento. Para mais, o presidente do Sporting negou a dívida publicamente. Disse que era uma mentira e aí a relação de confiança terminou», assegurou Eliseu Trindade, pai e empresário de Elias aos microfones da Rádio Renascença.

O pai do jogador brasileiro que alinha no Brasileirão pelo Flamengo garante que tentou chegar a um entendimento com os responsáveis do Sporting, mas foi em vão. Quanto ao seu possível regresso a Alvalade, Eliseu Trindade foi pragmático: «Estive em Lisboa, mas nem os atuais nem os anteriores dirigentes, cumpriram o acordado. (…) O Elias tem contrato com o Sporting. Se o clube pagar o que deve e exigir o regresso dele, vai voltar ao clube».

A alegada dívida do Sporting ao jogador brasileiro de 28 anos ascende a 800 mil euros em oito meses de ordenados em atraso. O próprio jogador já se pronunciou quanto ao caso: «Entreguei o caso para os meus advogados e entrámos com uma ação na FIFA para tentar resolver a situação. Em primeiro lugar, estamos a pensar num acordo para o pagamento do que devem. Caso não se resolva, avançamos para a rescisão», garantiu Elias ao Globoesporte.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?