loading

Chelsea: José Mourinho diz que Bayern é a melhor equipa do mundo

O treinador português do Chelsea fez uma antevisão do confronto com o Bayern de Munique a contar para a Supertaça Europeia e admite que a equipa alemã é a melhor do mundo nesta altura. Quanto a Pep Guardiola, Mourinho carateriza-o como um grande treinador.

Chelsea: José Mourinho diz que Bayern é a melhor equipa do mundo

Em entrevista à revista Sports illustrated, José Mourinho tentou retirar pressão dos seus jogadores para a colocar nos ombros dos elementos do Bayern de Munique: «Para mim, que estou a construir uma equipa jovem, é uma boa ocasião para ver em que patamar estamos e como reagem os meus jogadores perante aquela que é, provavelmente, a melhor equipa do Mundo. Pelo menos na época passada foi».

«Para ele este jogo é diferente. Tem em mãos a melhor equipa, pelo que estará nesta Supertaça com um espírito diferente. Tem a melhor equipa, por isso tem de ganhar. Eu tenho uma equipa jovem e vou usar este jogo para ver o que poderemos fazer na Liga dos Campeões. (…) É um grande treinador», reconheceu José Mourinho.

Sobre o jogo da Supertaça Europeia, o treinador português afirma que não é um troféu especial porque é apenas um seguimento da temporada anterior: «Não creio que este título seja algo de especial, até porque a Supertaça não é uma grande competição. É um título que é apenas a sequência do que aconteceu na última época. Para ser justo, não acredito que eu ou o Guardiola tenhamos algo a ver com o que aconteceu no último ano, não estávamos nestes clubes».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?