loading

Alemanha: Bruno Labbadia é a primeira chicotada psicológica

O treinador do Estugarda somou três derrotas nas primeiras três jornadas da Bundesliga e abandonou a sua equipa na última posição da prova, em igualdade pontual com o Eintracht Braunschweig. Com zero pontos, Bruno Labbadia deixou o emblema que joga na Mercedes-Benz Arena a nove pontos da liderança.

Alemanha: Bruno Labbadia é a primeira chicotada psicológica

Para já, a única vitória oficial do Estugarda aconteceu na primeira eliminatória da Taça da Alemanha, no reduto do BFC Dynamo (0-2). Na 3.ª pré-eliminatória de acesso à Liga Europa, um empate forasteiro com os búlgaros do Botev Plovdiv (1-1) e um empate sem golos na Alemanha (0-0), que valeu o acesso à primeira-mão do play-off, onde os alemães foram derrotados no reduto dos croatas do Rijeka (2-1).

O panorama da Bundesliga é o mais devastador: 3-2, Mainz; 0-1, Bayer Leverkusen e 2-1, Augsburgo. Bruno Labbadia estava no Estugarda desde dezembro de 2010. Antes passou pelo comando do Hamburgo, Bayer Leverkusen, Greuther Furth e Darmstadt. Ainda não há pistas sobre um novo sucessor. O adjunto Eddy Sozer abandonou igualmente o Estugarda.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?