loading

Brasil: Pelé alerta para o perigo da dependência de Neymar

O antigo jogador do Santos e da seleção brasileira deixa um alerta para que a responsabilidade de resolver os encontros do Brasil não recaia sempre em Neymar. Pelé considera que o setor atacante brasileiro ainda tem espaço para melhorar.

Brasil: Pelé alerta para o perigo da dependência de Neymar

«O Neymar é extraordinário e tem uma importância fundamental para a seleção mas não pode ficar com toda a responsabilidade. Ele tem de usar o talento dele para decidir. Estamos no caminho certo», afirmou o antigo astro brasileiro à margem de um evento publicitário. A ‘Neymardependência’ poderá ser um problema sério, caso o avançado do Barcelona não possa dar o seu contributo na seleção.

Pelé afirma que o setor avançado da seleção brasileira ainda deverá sofrer alguns retoques antes do Mundial de 2014 e destaca a entrada de Jô: «A entrada de Jô parece não ser definitiva. O ataque é o setor da seleção que ainda está a ser formado». O ponta de lança do Atlético Mineiro foi titular no encontro frente a Portugal e faturou um golo na vitória por 3-1 dos canarinhos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?