loading

II Divisão B

Edição: 2012-2013
Portugal
Notícias

Nacional

Kuca: «Mirandela-Desportivo de Chaves será um jogo muito complicado»

Na barricada do Desportivo de Chaves e depois de uma vitória na primeira ronda (2-0), não se espera uma partida fácil diante do Mirandela. No entanto, o avançado Kuca, melhor marcador dos flavienses, com 11 golos, garante que está tudo a trabalhar para vencer. É que olhando para a tabela classificativa, esta parece ser a única saída se os homens de João Pinto quiserem ainda chegar à Segunda Liga. Kuca concorda.

30-03-2013 · 00:18

Nacional

Danilo: «Região transmontana tem clubes para uma liga profissional»

Esta temporada, a II Divisão B - Zona Norte, pertence aos emblemas oriundos de Trás-os-Montes. Mirandela e Desportivo de Chaves lutam arduamente pela promoção à Segunda Liga, onde está igualmente envolvido o Ribeirão. Sábado, os dois clubes situados na muitas vezes esquecida zona transmontana de Portugal, deixarão tudo em campo pela vitória e, por Danilo, até subiriam de divisão ambas as equipas.

29-03-2013 · 16:02

Nacional

Nuno Samarra: «Procurarei chegar à liga principal do nosso país»

Chama-se Nuno Filipe Pereira Samarra, tem 26 anos, mas os seus amigos tratam-no amigavelmente pelo seu apelido. Começou nas escolas do Sacavenense, passou pelo Alverca e pelos juniores do FC Porto. Distribuiu talento e prometeu muito durante a adolescência, mas uma lesão não lhe permitiu voos mais imediatos.

26-02-2013 · 17:56

Nacional

Boavista exige ser compensado pela FPF, João Loureiro

O Boavista exige ser compensado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ''na área desportiva e na área patrimonial'', devido aos ''erros'' de que foi vítima, anunciou hoje o presidente do clube, João Loureiro.

22-02-2013 · 18:46

Nacional

Tribunal manteve pena aplicada a João Loureiro há dois anos

O Tribunal de São João Novo, no Porto, manteve hoje a pena que havia a aplicado ao presidente do Boavista João Loureiro há dois anos (7 de fevereiro de 2011), tendo assim recusado o recurso do dirigente desportivo.

08-02-2013 · 14:47

Nacional

Manuel Ramos abandona Infesta após 39 anos na presidência

O presidente do FC Infesta, Manuel Ramos, que hoje vai anunciar, 39 anos depois, o abandono da presidência do último classificado da Série Norte da II Divisão de futebol, é descrito como um dirigente “cumpridor, solidário e apaixonado''.

11-01-2013 · 17:27

Nacional

João Loureiro no melhor e no pior do Boavista

João Loureiro regressa ao futebol e ao “seu” Boavista cinco anos após ter deixado os “axadrezados”, que na sua presidência conquistaram os maiores êxitos desportivos, antes de serem punidos e relegados para os escalões secundários, pela sua ação.

28-12-2012 · 19:25
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?