loading

Amigáveis de seleções

Edição: 2012
FIFA
Notícias

Internacional

Selecionador cabo-verdiano diz que particular com o Gana é difícil

O selecionador cabo-verdiano de futebol disse hoje esperar que o jogo particular com o Gana, na quarta-feira, seja mais difícil do que os disputados frente aos Camarões, que selaram o apuramento inédito para a Taça das Nações Africanas (CAN2013).

12-11-2012 · 17:20

Internacional

Lionel Messi: «Não penso em superar o recorde de Batistuta»

Messi falhou um penalti na vitória de ontem frente à Alemanha (1-3), mas ainda foi a tempo de fazer o gosto ao pé, faturando o tento número 27 com a camisola do seu país. Questionado sobre a sua intenção de bater o recorde de Gabriel Batistuta, fixado em 57 golos, o astro das pampas garantiu que não pensa nisso.

16-08-2012 · 10:43

Internacional

Particular: Angola superior a Moçambique em duelo africano (2-0)

Num encontro amigável, a seleção angolana mostrou que possui mais argumentos do que a sua congénere de Moçambique. Com dois golos no segundo tempo, os 'Palancas Negras' deram alegria aos seus adeptos com dois tentos sem resposta.

15-08-2012 · 16:26

Internacional

Lionel Messi: «Sentia que era um estranho quando vinha à seleção»

O astro argentino fez hoje questão de esclarecer o motivo que o levava a não render o mesmo na seleção e no Barcelona, no passado. Segundo Messi, tudo se devia ao facto de se sentir um estranho na equipa, onde não existia um modelo de jogo definido.

15-08-2012 · 12:39

Internacional

Khedira: «Um treinador mostra a sua força quando faz escolhas arriscadas»

A eliminação da Alemanha aos pés da Itália nas meias finais do Euro-2012 colocou Joachim Low no centro das críticas dos meios de comunicação germânicos. Khedira, médio do Real Madrid, continua a confiar cegamente no seu selecionador e na sua capacidade para levar com sucesso a equipa ao Mundial-2014.

14-08-2012 · 17:49

Seleção

Portugal: Paulo Bento com todos disponíveis no regresso de Ronaldo

O encontro particular com o Panamá é já amanhã e a equipa das quinas encontra-se, neste momento, a cumprir o segundo treino de preparação para o embate com a formação da América Central. Cristiano Ronaldo, depois de um dia de descanso, regressou hoje aos trabalhos.

14-08-2012 · 11:02
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?